Translate

15 março, 2022

Samuel L. Jackson pediu para voltar a ser Mace Windu em Star Wars!

 


Samuel L. (mothafuka) Jackson também conhecido como nosso querido Mace Windu em Star Wars I,II e III informou que está com vontade de voltar para Star Wars como Jedi e que até já chegou a pedir que isto aconteça.

É isso mesmo que você leu acima, durante uma entrevista ao Happy Sad Confused, perguntaram a ele se existia alguma chance dele retornar a fazer Star Wars, seja em algum futuro filme ou série. E a resposta foi que ele tem muita vontade de voltar a se destacar com seu Sabre de Luz Roxo, e não apenas tem vontade como deixou isto bem claro para Bryce Dallas Howars, que é uma das diretoras da série The Mandalorian, veja só o que ele disse:

“Há um grande histórico de pessoas com uma mão voltando a Star Wars. Eu pedi. A única pessoa com quem já conversei foi Bryce Dallas Howard, porque acabamos de fazer um filme e ela dirige episódios de The Mandalorian. Eu disse ‘então, você acha que poderia ajudar um irmão? Quer dizer, você gosta de mim, certo?’. E ela ficou tipo ‘amo você, você é incrível!’. ‘Então me coloca de volta! Me põe no jogo, treinadora. Estou pronto! Vou aprender a usar o Sabre de Luz com a mão esquerda. Vamos lá”.

Sabemos que teremos agora a série Kenobi para estrear com seis episódios de 1 hora de duração, contando os acontecimentos entre o Episódio III e IV, porém a chance de haverem flashbacks é grande, podendo aparecer Qui-Gon Jin, Mace ou qualquer outro Jedi, porém onde teremos mais chances de ver um retorno de Mace seria em Mandalorian ou Boba Fett, onde até mesmo o ator Temuera (Boba Fett) já disse que quer a presença de Jackson para uma revanche.

Caso queira aumentar sua coleção de itens de Star Wars, separamos algumas coisas bem legais para você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mergulhe no Mundo Pós-Apocalíptico da Série Live-Action de Fallout: Um Guia Completo!!!!

Olá, fãs de Fallout! Preparem seus Pip-Boys e preparem-se para explorar o Wasteland como nunca antes, pois a série live-action de Fallout fi...