Translate

10 março, 2022

Vazam as duas cenas pós crédito de Doutor Estranho 2 No Multiverso da Loucura!!


Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura, está quase chegando as telonas e por não termos o Tom Holland no elenco, estamos bem pobres de vazamentos sobre ele, (desculpa ai Tom, amamos você Spoiler Guy), mas isso mudou recentemente após um suposto vazamento das cenas pós credito do filme, e serão duas cenas.

As cenas foram divulgadas pela página Screen Geek e foi retuitada pelo Daniel Richtman, que é um cara que dificilmente tem errado suas tuitadas sobre o universo Marvel. Mas ainda assim tratemos como um rumor né, mesmo tendo o peso que tem a notícia vamos levar na esportiva do rumor.

Bom daqui para frente tem Spoilers prováveis então cuidado em...... 

A primeira cena é descrita da seguinte forma:

“Strange está dormindo depois dos eventos do Multiverso da Loucura. Onde ele tem um pesadelo onde vê a si mesmo treinando uma aprendiz. Uma Nova York destruída, um Wong morto, a irmã de Dormammu (Umar) e um vislumbre de Kang: O Conquistador. 
Ele então acorda com um terceiro olho e escuta a voz de Clea (interpretada por Charlize Theron), pedindo ajuda.”



Já a segunda cena contará com a participação de Deadpool quebrando a quarta parede como ele sempre faz:

“Deadpool, ao lado de Cable, Dominó e Vanessa, estão explorando a instalação dos Illuminati após os portais do multiverso ficarem abertos por causa da luta contra a Wanda. O Deadpool faz piadas com os corpos de alguns membros, incluindo uma referência a The Office.
Ele então faz uma piada quebrando a quarta parede, sobre o Xavier de Patrick Stewart ter sido morto pela terceira vez.”

Novamente digo, não tenho como ter certeza que serão assim, isto é um vazamento, mas uma coisa eu posso dizer sem medo, se for desta forma o cinema irá a loucura não há dúvidas. E ai, o que acha destas cenas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mergulhe no Mundo Pós-Apocalíptico da Série Live-Action de Fallout: Um Guia Completo!!!!

Olá, fãs de Fallout! Preparem seus Pip-Boys e preparem-se para explorar o Wasteland como nunca antes, pois a série live-action de Fallout fi...