Translate

21 janeiro, 2022

Tom Holland quase foi o Finn de Star Wars!

 


Que o Tom Holland sempre apronta não é novidade para ninguém, mas que suas peripécias já lhe custaram papéis, isso é novidade, e foi isso que ele contou ao Hot Ones (Via Looper), ele contou a história de como estragou todo o teste para fazer parte de Star Wars.

Ele iria fazer um teste para o personagem Finn, hoje interpretado pelo ator John Boyega, na ocasião era para o filme Star Wars episódio 7: O Despertar da Força, mas ele foi descartado por não conseguir fazer a cena, alias ele não conseguia fazer nada além de rir muito. O fato foi que ele devia contracenar com o BB8, mas como era um teste, havia uma mulher da produtora substituindo o pequeno Droide, Tom disse: “Eu me lembro de pensar: ‘Não há como essa moça ler as falas do robô à minha frente, porque seria ridículo.'”

E como sabemos que o ridículo sempre faz parte de nossas vidas, foi exatamente isso que aconteceu, após tom fazer sua primeira fala, ela respondeu como se fosse o BB8 e então "Eu cai na gargalhada" e continuou "Sabe quando você percebe que existe algo de errado? Eu simplesmente não conseguia parar de rir." mas ao menos ele vê algo bom nisso tudo, ele afirma que depois de assistir aos filmes, reconheceu que Boyega foi muito superior do que ele teria sido ao interpretar o Finn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mergulhe no Mundo Pós-Apocalíptico da Série Live-Action de Fallout: Um Guia Completo!!!!

Olá, fãs de Fallout! Preparem seus Pip-Boys e preparem-se para explorar o Wasteland como nunca antes, pois a série live-action de Fallout fi...