Translate

12 fevereiro, 2022

Boba Fett pretende acertar as contas com famoso Jedi em sua segunda temporada!!!!

 


Após o termino da primeira temporada do Livro de Boba Fett o gostinho de quero mais ainda vai demorar a passar (ao menos até maio quando teremos o lançamento de Kenobi, mas isso é assunto para outro post =]), o ator Temuera Morrison (Boba Fett) disse em uma entrevista ao IMDB que gostaria de mais um rosto conhecido de Star Wars na segunda temporada.

Quem mais poderia ser além do Mestre Jedi Mace Windu (Samuel L. Jackson), afinal como sabemos Windu durante o Episódio II - Ataque dos Clones, foi responsável pela morte do caçador de recompensas Jango Fett, pai de Boba (pai, clone, tio, irmão, e seja lá como for a arvore genealógica dele).

Temuera disse: "Ele está acabado. Acabado. Estou de olho nele. Ele está no topo da lista", disse. Quando a atriz Ming-Na Wen sugeriu que ele se vingasse com uma "tortura lenta", ele não teve dúvidas: "definitivamente sim".

Existe uma teoria que diz que Windu não morreu, e Samuel já postou em suas redes sociais que ele iria voltar, nós torcemos para que sim, então tudo pode realmente acontecer na segunda temporada de Book of Boba Fett, além é claro de um rumor que diz estar sendo gravado uma série sobre Mace Windu, então meus jovens Padawans, Star Wars ainda irá nos trazer muita alegria......

E ai o que acham deste "acerto de contas" acontecer na série.....


O Livro de Boba Fett conta a jornada do lendário caçador de recompensas do título (Temuera Morrison), após sua reintrodução em O Mandaloriano. Além de Morrison e Ming-Na Wen, a série também contará com participações esporádicas de Pedro Pascal, que reprisará seu papel como Din Djarin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mergulhe no Mundo Pós-Apocalíptico da Série Live-Action de Fallout: Um Guia Completo!!!!

Olá, fãs de Fallout! Preparem seus Pip-Boys e preparem-se para explorar o Wasteland como nunca antes, pois a série live-action de Fallout fi...