Translate

03 maio, 2021

Entenda a trama de Star Wars: The Bad Batch!



Star Wars: The Bad Batch está cada vez mais próximo de chegar, mas afinal você sabe qual é a trama por traz desta série? Acompanhe só.... A série irá continuar muitos eventos de Star Wars: Clone Wars, e contará a história de um grupo de Clones conhecidos por Clone Force 99, que nos foram apresentados durante a sétima temporada de Clone Wars. 

A Clone Force 99 é composta por Hunter, Wrecker, Tech, Crosshair e Echo (este último apresentado antes em Clone Wars), mas se são a Clone Force 99 de onde vem Bad Batch? Você deve estar se perguntando não é mesmo? Bad Batch significa Lote Ruim, eles ganharam este amoroso nome devido a apresentarem algumas características diferenciadas dos outros que eram para ser sempre iguais, afinal são clones não é mesmo? As diferenças deles são como conhecimento tecnológico, precisão, força entre outras.

Veja só o Trailer:


A série irá nos jogar de cara na ação, logo após a Ordem 66 (também conhecido como Purgo Jedi, onde os Clones fora usados para assassinar os Jedi's em missão), momento este que deu início ao tão almejado Império de nosso querido Palpatine. Porém, fizeram a trama de uma forma que mesmo você não tendo visto nada de Star Wars, você ira entender o que está acontecendo.

Durante uma conversa com representantes de vários canais de comunicação, o produtor da série Brad Rau disse que este fato foi de suma importância para o desenvolvimento de The Bad Batch:

Queríamos que fosse algo que, mesmo se você não tiver familiaridade com Clone Wars, você pode ir direto para a série e não vai perder nada. Porém, caso você conheça mais do universo de Star Wars, sentimos que a experiência será ainda mais recompensadora.

 Tendo em vista tudo que aconteceu logo após a Ordem 66 e o final da guerra, poderemos ver os personagens descontentes com a forma como o império coordena tudo, afinal eles percebem que durante a época da república todos tinham maior liberdade de ação hoje eles percebem esta liberdade sendo tomada a força. A roteirista Jennifer Corbett explicou:

Foi divertido explorar os sentimentos [do Bad Batch] porque com a República, eles tinham muita liberdade e não precisavam reportar para ninguém, com exceção do Comandante Cody as vezes. Mas o império faz as coisas de um jeito diferente e definitivamente quisemos mostrar como o grupo reage a isso.

Obviamente o foco também é mostrar o que fizeram no pós guerra, uma vez que foram todos "criados" para servirem de força na guerra:

Estes são clones que foram feitos para serem soldados e trabalhar para a República, mas agora que tudo mudou, eles se questionam onde se encaixam e pertencem, porque a guerra acabou, então qual o propósito deles agora?

No decorrer da série eles conhecem Omega, uma garota que traz uma preocupação com tema mais familiar a nossos queridos Clones, o que ajudam todos a encontrarem algo para significar a vida agora neste pós guerra.

Uma boa curiosidade sobre o processo de criação da série é, que por serem todos Clones, a voz deles é feita pelo mesmo ator, Dee Badley Baker. Ele disse que o processo de criação foi difícil e que usa de artifícios como diferentes formas de pronunciar determinadas palavras para moldar a personalidade dos cinco. Normalmente a gravação se faz em um processo solitário já que ele normalmente grava sozinho, e contracena diversas vezes com ele mesmo.

Todos os personagens evoluíram de formas diferentes, trazendo muitas mudanças em suas vozes para que pudesse representar suas diferentes histórias, e o mais fácil de notar isto é o Echo uma vez que ele já foi apresentado desde o inicio de Clone Wars.

Poderemos começar a ver a série em 04 de maio de 2021, no dia do Star Wars com um episódio de 70 minutos de duração..... E ai já estão preparados????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mergulhe no Mundo Pós-Apocalíptico da Série Live-Action de Fallout: Um Guia Completo!!!!

Olá, fãs de Fallout! Preparem seus Pip-Boys e preparem-se para explorar o Wasteland como nunca antes, pois a série live-action de Fallout fi...