Translate

28 abril, 2021

Estúdio que faz Mortal Kombat está desenvolvendo novo jogo da MARVEL!

 


Quando pensamos em um jogo de luta que sem dúvidas tira o folego, não tem como pensar em outro a não ser Mortal Kombat, não é mesmo? Agora se o assunto é jogo de luta que da prazer em jogar e é divertido demais, não tem quem não se lembre de Marvel VS Capcom, agora imagina se desse para juntar o melhor dos dois?

É isso mesmo que você leu, imaginou? Pois bem, isto pode estar acontecendo agora mesmo, o produtor de conteúdo e especialista no mundo Nerd Daniel Richtman soltou uma noticia de que a NetherRealm (empresa que faz Mortal Kombat e também Injustice), estaria produzindo um game de luta da MARVEL para a próxima geração de consoles. (Holy mother Zeus, eu preciso disso).

Não tivemos muitos detalhes ainda mas o que foi dito é que Ed Boon (um dos criadores do MK desde a primeira versão), já estaria trabalhando no jogo com sua equipe, o que nos deixa muito esperançosos pois este garoto sabe o que faz. Vale lembrar que hoje a MARVEL tem licença de uso para Spider-Man e Spider-Man: Miles Morales e também para Avengers (que não foi o sucesso esperado), faria sentido investir em algo mais, afinal com o tanto de personagens que eles possuem, daria para fazer muitas estalecas vendendo jogos.

Mas como nem tudo são flores, temos um impasse que não pode ser esquecido, a NetherRealm já produz o jogo da concorrente da MARVEL, a DC, afinal Injustice conta a história de nosso querido Super Homem que ficou #revoltado e agora é um vilão, será mesmo que iriam pegar ou ser chamados para fazer para as duas grandes concorrências? Honestamente não sei, mas ainda assim, este é um lançamento que mal conheço e já considero pakas (nossa se você lembrou dessa época sinto lhe dizer mas vocês está ficando velho....) mas e ai o que acharam da novidade? Vão querer o jogo? Conta ai pra gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mergulhe no Mundo Pós-Apocalíptico da Série Live-Action de Fallout: Um Guia Completo!!!!

Olá, fãs de Fallout! Preparem seus Pip-Boys e preparem-se para explorar o Wasteland como nunca antes, pois a série live-action de Fallout fi...