Translate

11 outubro, 2020

Pronto Jogador Número 2?


Gosta de achar Easter Eggs, tanto em livros quanto em filmes? Lembra qual foi o filme com o maior (acho que foi o maior hem?!) número de referências que já foi lançado? Ele mesmo Ready Player One. (Jogador Número 1)

Ready Player One é um livro de Ernest Cline, lançado em 2011 e adaptado em 2018 para o cinema, conta a história de Wade Watts no ano de 2044, nesta realidade praticamente todos passam o tempo no mundo virtual chamado Oasis (um jogo de realidade aumentada topzera onde você faz de tudo, simmm tudinho, tudinho, TU-DI-NHO).

E como bom jogo ele tem segredos, quem encontrar as chaves secretas através de várias referencias dos anos 80 (e uma chuva de easter eggs que a gente ama), se torna dono da empresa de James Holliday, o criador do jogo que já morreu, porém existe uma empresa que quer de todo jeito ter este domínio então eles vão lá e tacam terror mesmo para conseguir descobrir isso na frente de todo mundo.

Só isso já é uma senhora trama né (sim, eu sei, também acho isso, até parece que pensamos igual), ao final do filme **SPOILERRRRRRRRRRRRRRRR**: O Wade ganha a empresa porque ele é o primeiro a encontrar as chaves e passar por todos os desafios (ah vá! Quem diria né? O personagem principal é o que vence, que inusitado), FIM DO SPOILER (como se ninguém fosse imaginar isso).

Não obstante de um triunfo perfeito o autor resolveu que deveria ter continuação (tá aí, concordo com ele), e dia 24 de novembro de 2020, sairá o novo livro intitulado Ready Player Two, (olha se o player 2 está pronto eu não sei, mas eu tô top já! Chama eu que é sucesso huahuahuh )

E, para termos um gostinho, durante o painel On-line da New York Comic Con, Ernest nos disse que "Poucos dias depois de vencer o concurso do OASIS, Wade faz uma nova descoberta que muda tudo. Escondida em um dos cofres de James Halliday, o fundador do concurso, está uma tecnologia que mudará o mundo e tornará o OASIS em um lugar melhor — e mais viciante. Com ela, vem um novo mistério e uma nova missão: mais um easter egg de Halliday, envolvendo outro prêmio. E um novo rival inesperado aparece, alguém poderoso e misterioso que matará milhões para conseguir o que deseja. A vida de Wade e o futuro do OASIS estão novamente em jogo, mas desta vez o destino da humanidade também."

Ele já havia informado próximo ao final de 2017, que haveria uma sequência e nos deixou até agora esperando, mas finalmente a espera acaba, divirtam-se!

Quem quiser colocar na coleção, aqui estão algumas promoções:

Pré Venda do Livro em Inglês: Ready Player Two

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mergulhe no Mundo Pós-Apocalíptico da Série Live-Action de Fallout: Um Guia Completo!!!!

Olá, fãs de Fallout! Preparem seus Pip-Boys e preparem-se para explorar o Wasteland como nunca antes, pois a série live-action de Fallout fi...