Translate

30 outubro, 2020

O Que Eu Fiz Enquanto Estava Isolado com Covid-19

Planeta Terra chamando, Planeta Terra chamando, aqui é um amigo que já pegou Covid, e após conversar com diversos que também tiveram, trouxemos um roteiro de como não enlouquecer na Quarentena forçada pelo contágio e como se divertir sozinho. (De forma Lícita e permitida é claro).

Bom, aqui em casa somos em 1 Mestre Jedi, 1 Bruxa de Hogwarts, e 2 Padawans (e um Mascote que não é influenciado neste momento). Durante as duas semanas de Isolamento não pude ter acesso a pontos comuns da casa, logo, fiquei apenas no quarto, ou seja reclusão também de meu PS4 que se encontra na sala, onde os Padawans continuaram seu treinamento sem mim ¬¬, (mas tudo bem eles ainda precisam treinar mesmo kkkk).

Mas vamos lá, inicialmente cuidados com a saúde né, uma coisa que não dava vontade mas tem de forçar é a alimentação e a ingestão de Sucos Naturais, pois eles te fortificam e auxiliam na melhora, e uma coisa que acontece muito é a perda liquida, porque olha esse negócio faz a gente transpirar o dia todo, a gente perde liquido, ânimo, fome, sono, esperança, mas peso que é bom, NADA.

Como dito anteriormente o sono se vai né, então dormir para passar o tempo não rola, pooooorém existem diversas coisas que podemos fazer que ajudaram bastante. Então pega um lápis, um caderno e sua toalha e bora para diversões In Covid, lembrando que todas as atividades aqui propostas são para o passar tempo e não a cura, para se curar procure o tratamento em um centro Pokémon mais próximo.

Embora todos saibam que Streaming sempre ajuda, afinal ele já faz parte da necessidade básica do ser humano né, (para quem não sabe, as necessidades básicas são, comer, dormir e assistir) mas não da para passar o dia todo assistindo por duas semanas né? Muito embora eu assisti tudo que tem de Nanatsu No Taizai, ou em português Sete Pecados Capitais, que por sinal merece um post a parte falando dele pois ele é muito bom, se não viram ainda assistam.

Como disse antes o PS4 estava com as kids, então como jogar com eles? graças a mult-plataforma do Minecraft conseguimos jogar todos juntos um pouco as vezes, e foi ai que descobriu que minha hora chegou e só sou rápido no Joystick, por que no Celular, maluco do Kisuco! Eu só errava os monstros, teve uma hora que não satisfeito em morrer para um Zumbi Criança eu ainda construí uma casa de pedregulho envolta dele e não o acertava, o que não pode se dizer dele né, que me matou e ainda realizou o sonho da casa própria. Mas valia a pena pela interação e as risadas que isso gerava.

Uma coisa que até então eu fazia pouco mas se provou muuuuito divertido, foram os board games para uma pessoa, gente é muito divertido jogar apenas você contra o game, existem diversos jogos que permitem isso como por exemplo o Zombiecide ou Stone Age, e esta segunda opção me divertiu bastante, e caso não saiba o que são Board Games, da uma olhada aqui (e saiba mais um pouco sobre esse lindo mundo).

Estudar preciso é, para crescer e um mestre virar, então sim, estudei bastante um livro que recomendo também, chamado Como Star Wars Conquistou o Universo, livro tem vááááááárias curiosidades como de onde veio o nome do R2D2 ou quando o EUA tentou montar uma Estrela da Morte (sim isso realmente aconteceu).

E foi isso pessoal, sem dúvidas é um período difícil pois não poder chegar perto das pessoas que moram com você e ficar fechado em um único cômodo o tempo todo, tendo que desinfetar todo lugar que você encosta beira o ridículo, porem é necessário, mas passou e esta foi a minha rotina, e sempre postando também é claro.

Mas me contem, vocês ou alguém de sua família também foram infectados? Como foi a rotina?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mergulhe no Mundo Pós-Apocalíptico da Série Live-Action de Fallout: Um Guia Completo!!!!

Olá, fãs de Fallout! Preparem seus Pip-Boys e preparem-se para explorar o Wasteland como nunca antes, pois a série live-action de Fallout fi...