Translate

15 outubro, 2020

10 Crossovers mais épicos da História.

Sabe o que é Crossover? Crossover nada mais é que o sonho de muitos fãs se tornando realidade, mas como assim? Simples, é quando personagens de um universo fazem participação em outro universo. Afinal quem não ia querer saber quem ganharia a briga entre Battletoads e Tartarugas ninja, ou até mesmo os 2 rich boys mais queridos do mundo, imagina só Batman VS Homem de Ferro, seria épico não é mesmo?

Pois bem, isto já aconteceu diversas vezes na história da cultura pop em geral. Algumas vezes foi muito lindo de se ver e outras nem tanto, então trouxemos aqui para vocês a nossa lista de 10 maiores Crossovers que já ocorreram.

1- Tartaruga Ninja e Power Rangers.

Morfenomenuga isso aconteceu mesmo, e foi lindo! Foi em Power Rangers in Space, durante uma luta com o vilão da vez, as Tartarugas Ninja aparecem e dão um coro nele com todo bom humor possível, e o mais legal, tanto os Rangers como as Tartarugas sabem da existência um do outro.

2- The Simpsons e Family Guy.

Episódio mais lindo e sexy da TV mundial, sim você não leu errado, e se você duvida, por favor assista isso e aprenda como que se lava um carro corretamente. Detalhe este episódio praticamente salvou a saga Family Guy.

3- Super Choque e Liga da Justiça.

Sim, em Super Choque ocorreram diversos Crossovers, mas ele ajudando a "salvar" toda a Liga da Justiça é simplesmente memorável. Afinal não tem como não gostar do Super Choque não é mesmo.

4- Jetsons e Flintstones.

Elroy faz uma maquina do tempo para um trabalho de escola e adivinha só, eles vão para o passado e ficam achando que estão no futuro e os Flintstones pensam que os Jetsons são do passado, loucura não?!

5- Marvel VS. Capcom.

Pois é meus jovens, um Cross pode acontecer em qualquer mídia, seja ela vídeo game,  hq, desenho ou onde for. E olha, este jogo foi um comedor de fichas em sua época, todos queriam jogar isso (alias, eu ainda quero!!!).

6- Sooby Doo e Supernatural.

Não você não leu errado, isto realmente ocorreu em 2018 os irmãos Manchester foram parar em um episódio de Scooby Doo e ajudaram a desvendar alguns mistérios por lá.

7- Marvel Vs DC.

Exatamente, isso já aconteceu em 1996 e foi um sonho se tornando realidade para muitos fãs e entusiastas dos quadrinhos. A série corre o risco de se repetir hoje em dia, então se eu fosse vocês já começava a torcer =].

8- Planeta dos Macacos e Lanterna Verde.

What? Que? Onde? Como assim?? Hoje em dia não podemos apenas ignorar a obra Planeta dos Macacos, afinal sem dúvida alguma ela é/foi muito importante para o nosso amado mundo da ficção científica e como deixar isto ainda mais significativo? Simples fazendo um Crossover com os Lanternas Verde, com direito ao próprio Hal Jordan aparecer.

9- X-Men e Star Trek.

Aproveitando a deixa de série importantíssima para a ficção científica, temos a gigantesca tripulação da S.S. Enterprise encontrando com os mutantes mais amados da terra, sem dúvidas algo digno de Tocantins todo porque Palmas é muito pouco né!?

10- Superman vs Muhammad Ali.

Nos anos 70 não havia ninguém que não conhecesse o maior campeão da terra, assim como todos também conheciam o Superman, sendo assim alguém muito criativo pensou: "Hmmmm bora fazer os dois lutarem e ver se rola?" ~tenho certeza que foi exatamente assim o pensamento~ Pois bem isto realmente aconteceu e virou O Sucesso, até hoje sendo uma história que vale muito a pena ler e ter na coleção.

Bonus- Super Smash Bross.

Este sem dúvidas é um game da Nintendo onde todos os personagens favoritos da franquia estão, afinal você pode usar o Link para lutar contra o Pikachu, Mario e Kirby tudo isso ao mesmo tempo, é SEN-SA-CIO-NAL.

E ai o que acharam? Lembram de algum Crossover que gostaram de ter visto? Já conheciam estes? Me contem aqui nos comentários.

Caso queira começar a sua coleção de Crossovers, olha só esse que legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mergulhe no Mundo Pós-Apocalíptico da Série Live-Action de Fallout: Um Guia Completo!!!!

Olá, fãs de Fallout! Preparem seus Pip-Boys e preparem-se para explorar o Wasteland como nunca antes, pois a série live-action de Fallout fi...