Que Avatar é um filme que tem quebrado recorde atrás de recordes, isso (acredito eu) que ninguém contraria, e pensando nisso o diretor James Cameron revelou, durante a D23 dos E.U.A. deste ano, revelando o título oficial do terceiro filme da saga Avatar: Fire and Ash ou como na versão tupiniquim Avatar: Fogo e Cinzas.
Os planos são que o filme chegue as telonas está marcada para 19 de dezembro de 2025 e o cineasta confirmou que a produção está avançando conforme o planejado, com as filmagens ocorrendo na Nova Zelândia.
De acordo com Cameron o novo filme trará surpresas tanto para os fãs quanto para os críticos. Segundo o diretor: “não é o que você espera, mas é o que você deseja”, em entrevista ao Rotten Tomatoes ele relatou que: “Fogo pode representar ódio, violência, trauma, possível abuso de poder. Cinzas representam as consequências de toda essa energia, que é o luto e ter que viver com o que você fez".
O diretor também comentou que a trama do filme cria uma aventura intensa com uma carga emocional ainda mais profunda do que as anteriores, o que me deixa ansiosamente preocupado já que no segundo muitas pessoas relataram ter tido ansiedade nas cenas debaixo d'agua, ele continua dizendo: “Estamos explorando territórios desafiadores. Haverá novos personagens, incluindo um que será impossível não amar para odiar, além de novas culturas, cenários e biomas em Pandora”.
Embora seja cedo para mostrar imagens do filme, o diretor apresentou alguns esboços conceituais durante o evento, dando aos fãs um vislumbre do que está por vir.
O sucesso de Avatar: O Caminho da Água, lançado no final de 2022 e que arrecadou mais de 2 bilhões de dólares mundialmente o que reforça as altas expectativas para a sequência, lembrando que o próximo filme já está praticamente feito, e com planos para continuar a história até o sétimo filme.
E ai o que acha desta notícia, gosta da saga? Conte pra gente....
Nenhum comentário:
Postar um comentário