Translate

05 outubro, 2021

Round 6 faz tanto sucesso que ganha um processo judicial!



Que Squid Game (Rund 6) é um sucesso absurdo todos já sabem, tanto é que hoje ele é o primeiro  drama sul-coreano a ser líder em audiência na Netflix no EUA, o sucesso foi tão grande, que até um processo eles ganharam, sim você leu direito ganharam um processo por fazer sucesso, mas calma ai que eu vou explicar...

Sexta-feira (1º de outubro), o provedor de internet SK Broadband cobrou os custos com a manutenção que tiveram que realizar em sua rede, devido ao boom que o tráfego de rede teve com todo mundo querendo assistir a série ao mesmo tempo na Coreia do Sul, e claro que eles acharam muito mais que justo cobrar isso da Netflix uma vez que o aumento no tráfego se deu por conta de uma série deles (total sentido não é mesmo?).

E a melhor parte desta história foi que o tribunal de Seul deu o parecer de que a Netflix deveria sim pagar de forma aceitável pelo aumento exponencial do uso dos dados, (depois eles param de fazer séries e filmes totalmente excelentes e o povo ainda reclama......), e como se não bastasse, o caso chegou até a Assembleia Nacional da Coreia do Sul, e os parlamentares foram favoráveis a decisão dizendo que os serviços de streaming deveriam sim se responsabilizar pelas sobrecargas dos provedores de internet.

Afinal, qual foi a resposta da Netflix?

Tudum disse que irá ler com carinho toda e qualquer reclamação, proveniente de seu serviço e que irá verificar o que pode fazer para que ninguém saia perdendo. Eles comunicaram a emissora CNBC via e-mail e disseram que: "continuará buscando um diálogo aberto e explorando maneiras de trabalhar com a SK Broadband para assegurar uma experiência de streaming sem interrupções para nossos clientes em comum”.

A provedora tem parceria de conteúdos com a Netflix há 3 anos, e desde então o tráfego de internet para filmes chegou a aumentar 24 vezes chegando a 1,2 trilhões de bits por segundo, e ambas empresas pretendem continuar a trabalhando juntas (se não quer parar por que processar? não entendo esse povo...)

Round 6 é uma série onde as brincadeiras infantis e sem nenhuma maldade se transformam e jogos de guerra e sangue, onde cada erro é pago com a própria vida (só coisa boa né), e está se transformando a maior série de todos os tempos da plataforma. E ai o que acharam da noticia????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mergulhe no Mundo Pós-Apocalíptico da Série Live-Action de Fallout: Um Guia Completo!!!!

Olá, fãs de Fallout! Preparem seus Pip-Boys e preparem-se para explorar o Wasteland como nunca antes, pois a série live-action de Fallout fi...