Translate

13 julho, 2021

A Princesa Rebelde!

 

♬♬ 'Cause she's a rebel princess, she's the best!

She's a bolt of lightning in a hot pink dress!

She's a thunderstorm roaring through the night!  ♬♬


Você caiu no bait! A gente não tá aqui pra falar da Léia. (Ao menos desta vez)


Lançada em 2015, Star vs. the Forces of Evil, ou simplesmente Star vs. as Forças do Mal, é uma série animada da Disney com 77 episódios divididos em 4 temporadas. Com claras referências aos animes Mahō shōjo, tipo Sailor Moon e Sakura Card Captors, esse desenho trás aquele gostinho de infância mostrando que garotas sempre podem mais. A diferença é que além de poder salvar mais o mundo, essa garota também arrumar mais problemas do que qualquer outra pessoa no universo (até mais do que você que está achando que ninguém bate você nessa). 


Star Butterfly se mete em tanta encrenca que eu ia precisar de um post só pra falar das presepadas que essa menina faz, porém, esse não é o objetivo hoje. 


O intuito do post é fazer você dar uma chance para um desenho que parece bem bobinho mas que apresenta boas reflexões sobre laços familiares, a passagem de criança para adolescente e é claro o clássico amor (fraterno e romântico). 


Em aproximadamente 22 minutos a gente pode contar (as vezes) com observações bem profundas, como os episódios onde a protagonista encontra o ‘Tempo pai’ e percebemos que pedir para o tempo correr mais devagar é o mesmo que perder momentos importantes com a sua família ou que no passado sempre deixamos pistas inconscientes para que no futuro possamos lembrar de momentos ruins que nos fizeram mais fortes


Além disso, o desenho é muito lindo, cheio de cores, glitter, personagens diferentões como a famosíssima (só na mente dela) princesa cabeça pônei e o final é bem satisfatório. 


Disponível no Disney+, sem acréscimo na assinatura, é uma boa pedida para fazer a sua TV Globinho nos sábados de manhã ou dar uma aliviada antes de dormir depois de um filme de terror HAHAHA.


Essa foi mais uma edição do diário de bordo de Sttefanie Silva e Silva diretamente do mundo da luaaa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mergulhe no Mundo Pós-Apocalíptico da Série Live-Action de Fallout: Um Guia Completo!!!!

Olá, fãs de Fallout! Preparem seus Pip-Boys e preparem-se para explorar o Wasteland como nunca antes, pois a série live-action de Fallout fi...