Translate

17 março, 2021

Mena Massoud (Aladdin) é escalado para ser Ezra Bridger!


 

Que o papel de Mena Massoud como Aladdin cativou a todos não é novidade para ninguém não é mesmo? E a prova disso é que agora ele está sendo cotado para atuar em Star Wars como Ezra Bridger (da série animada Star Wars Rebels), esta informação veio direto do estúdio Disney e estão considerando que ele participe da série da Ahsoka que logo mais será mais um alimento para nosso lindo vício em Star Wars =].

Caso não se recorde, Ezra foi padawan de Kanan Jarrus, e fazia parte da aliança rebelde, parceiro de Chopper,  Sabine Wren, Garazeb "Zeb" Orrelios e Hera Syndulla. Durante o último episódio da série, ele desaparece em uma missão contra soldados imperiais, e Ahsoka se junta a seu grupo para encontra-lo (pegou a possibilidade né).

Como as pessoas curtem nos deixar ansiosos, Mena fez uma postagem em seu Instagram dando a entender que ele já aceitou o papel, olha só:


“Ei, só para vocês saberem, quando eu escapar, não vou machucar nenhum de vocês.”

Caso não sem lembrem, esta frase é dita por Ezra para um bando de Stormtroopers ao ser capturado pelo império. Vale lembrar que ainda não foi nada oficialmente confirmado, mas esta postagem sem dúvida alguma é gatilho não é mesmo?


Outra coisa interessante é que a Sabine Wren uma das parceiras de Ezra (que por sinal ela é uma Mandaloriana só para constar) teria uma aventura extra na continuação foi cancelada de Rebels, onde ela e Ahsoka sairiam em busca do Grande Almirante Thrawn, e já houve também a possibilidade desta continuação ser adaptada para a série em Live Action. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mergulhe no Mundo Pós-Apocalíptico da Série Live-Action de Fallout: Um Guia Completo!!!!

Olá, fãs de Fallout! Preparem seus Pip-Boys e preparem-se para explorar o Wasteland como nunca antes, pois a série live-action de Fallout fi...