Translate

21 dezembro, 2020

Mark Hamill faz pedido aos fãs de Mandalorian!

Star Wars, gente este nome está mais em alta hoje do que quando foi lançado parece, e isso é tudo culpa de Jon Favreau e Dave Filoni que estão fazendo milagre em Mandaloriano, (e farão muito mais nas próximas séries que serão lançadas, haja coração).

Apenas para situação na cronologia, esta série se passa 5 anos após o fim de Return Of The Jedi.

A campanha pelos direito a surpresa dos fãs, sejam eles assíduos ou não, está mais forte do que nunca, afinal, quem nunca ouviu/disse OOOU DA SPOILER NÃO TIOZÃO!


RECADO TÉCNICO DO EDITOR LEGAL DEMAIS: TEREMOS SPOILER DAQUI PARA A FRENTE!


E sexta feira (18/12) tivemos o final da segunda temporada, e quem foi que apareceu logo ao final? Isso mesmo, Luke Skywalker (orginalmente interpretado por Mark Hamill) foi visto na ultima cena da segunda temporada, o que levou todos os fãs que assistiram a um estado de loucura, e ao saber como esta experiência pode ser prejudicada ao saber o que acontece antes de assistir, Mark começou postando isto em seu Twitter.

SAP (Serviço Agora Peguei) "Assistindo alguma coisa boa na TV ultimamente?"


Esta postagem foi feita antes do episódio ser lançado, apenas para brincar com os fãs e logo após o episódio ser lançado Mark atacou novamente, mas desta vez em seu Instagram.

Desta vez pedindo para que todos que assistiram não façam alarde e não contem a ninguém o que acontece no episódio, assim conservando a experiência de todos.

E ai já assistiu a série? o que achou? Conte pra gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mergulhe no Mundo Pós-Apocalíptico da Série Live-Action de Fallout: Um Guia Completo!!!!

Olá, fãs de Fallout! Preparem seus Pip-Boys e preparem-se para explorar o Wasteland como nunca antes, pois a série live-action de Fallout fi...