Translate

09 novembro, 2020

Casal encontra mais de 500.000 dólares em brinquedos de Star Wars no Lixo!


Ganhar na sena é legal? Não sei, nunca ganhei, mas sem dúvidas deve ser bem divertido! Porém quando você joga, por menor que seja a confiança de que irá ganhar, você já espera que isso possa acontecer né, agora imagina só ganhar na sena sem nem ter jogado, deve ser bem mais emocionante né, e foi exatamente isso que aconteceu nesta história, olha a sorte desse povo:

Um casal britânico (sempre lá essas coisas né, nunca acontece aqui onde eu moro, tipo na minha casa sei lá), mas continuando, eles praticamente foram agraciados pela Força, afinal um vizinho (que muito provavelmente, não fazia ideia do que tinha em mãos) deixou em uma garagem um monte de sacos cheios de "lixo".

Antes de jogar tudo fora, tiveram a brilhante ideia de olha o conteúdo, (claro, quem nunca né? A curiosidade sempre fala mais alto), e lá tinha o quê? Bonequinhos (action figures - eu sei, eu sei, usei o nome que a pessoa usou para jogar fora), espaçonaves, bustos, colecionáveis em geral. Após esta descoberta, o filho do casal pensou em entrar em contato com uma casa de leilões e ver o valor do que ganharam, e pasmem foi avaliado em 400.000 libras (LIBRAS ou seja vale mais que doletas esta beleza).

Isso ocorreu em Stourbridge, no Centro da Inglaterra, eram tantos itens que eles não faziam ideia de como administrar tanta coisa, só para se ter noção, dentre os itens haviam: uma Star Destroyer vendida por 32.500 libras, uma estatua Jawa vendida a 27.280 libras e uma estatueta do Luke Skywalker vendida por míseros 25.000 mil dólares.

Ou seja, ganharam dinheiro o suficiente para fazer um belo de um churrasco de salsicha com hambúrguer não é mesmo? E aí algo, no mínimo parecido, já aconteceu a vocês? 

3 comentários:

Mergulhe no Mundo Pós-Apocalíptico da Série Live-Action de Fallout: Um Guia Completo!!!!

Olá, fãs de Fallout! Preparem seus Pip-Boys e preparem-se para explorar o Wasteland como nunca antes, pois a série live-action de Fallout fi...