Translate

06 outubro, 2020

Resident Evil ganhará Reboot nos Cinemas.


Foi confirmado pela Capcom que irá ocorrer o Reboot da saga pela Constantin Film, inclusive o elenco já foi selecionado,  Johannes Roberts (Medo Profundo 2017 e Os Estranho 2018) ficou responsavel pela direção e roteiro desta vez. O filme está previsto para 2021 e promete ser mais fiel as tramas dos games desta vez (Finalmente né).

A história será ambientada em 1998, em Raccoon City (Menos mal, porque se fosse aqui em São Paulo ia começar a ficar preocupado), serão explorados os acontecimentos antes do apocalipse total dos jogos explorando até mesmo o que a cidade e a Mansão Spencer escondiam, o desejo é de revisitar os jogos iniciais, “Com este filme, eu realmente queria voltar para os dois games originais e recriar aquela experiência visceral e aterrorizante que eu tive da primeira vez que os joguei, ao mesmo tempo, podendo contar uma história humana, com os pés no chão, sobre uma cidade americana em decadência que possa ser tanto relevante como identificável para o público de hoje” diz Roberts Kulzer que também trabalhou na ultima adaptação e está novamente no projeto.

Alguns atores ja foram escalados para o longa, são eles:

Kaya Scodelario (Maze Runner) - Claire Redfield;

Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e Vespa) - Jill Valentine;

Robie Amell (Upload) - Chris Redfield;

Tom Hopper (The Umbrella Academy) - Albert Wesker;

Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) - Leon Kennedy;

Neal Mcdonough (Legends of Tomorrow) - William Birkin.

A série Resident Evil está com produções a todo vapor no momento, além deste longa metragem, teremos o lançamento de Resident Evil Village em 2021 para os consoles da Next Gen. e a Netflix também está desenvolvendo uma série em live-action e também um filme em animação será feito por ela.

E ai na espectativa para estes lançamentos? É fã da série? Conta pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avatar 3 é anunciada na D23 gringa e agora o fogo entrará em ação.

Que Avatar é um filme que tem quebrado recorde atrás de recordes, isso (acredito eu) que ninguém contraria, e pensando nisso o diretor James...