Translate

28 outubro, 2020

Loading, novo canal aberto focado em Animês, Tokusatsus e E-Sports!


Quem viveu o ano de Ouro da TV aberta com certeza assistiu muita MTV Brasil, e também sabe que este foi um canal que hoje faz falta demais, além de deixar saudades no coração de todos. Obviamente além da MTV para quem ama a cultura Japonesa nada traz mais nostalgia que a extinta Rede Manchete com sua programação que permeava a perfeição com Cavaleiros do Zodíaco, WWF, Yu-Yu Hakusho entre outras pérolas que animavam nossas tardes. (Eu mesmo assistia todo dia, velho é a Mãe antes que venha falar algo em...).

Mas nos dias atuais sem a opção de streaming fica difícil a vida, e para que isso melhore teremos em Dezembro de 2020 o lançamento da Loading, um canal que entrará no lugar da Ideal TV com programação completa 24 horas por dia, 7 dias da semana, além de uma plataforma gratuita de Streaming.

Já teremos a presença em todas as operadoras: Claro TV (11), SKY (16), OI TV (20), Vivo (227 e 246), Claro Net (25) entre outras opções, a sede do canal será em São Paulo, no mesmo edifício que antes abrigou o canal de Música MTV e a TV Tupi, no bairro Sumaré, o canal é uma startup criada pelo grupo de investimentos detentor tanto da Spiral quanto da Kalunga, tendo a sua frente José Roberto Garcia e Paulo Sérgio Garcia.

De acordo com Thiago Garcia, CEO da startup e Ex-Líder de Pesquisa da Rede Globo, "A proposta não é ser apenas mais um player de mídia, ou conteúdo, e sim criar um modelo disruptivo de comunicação, capaz de conectar jovens e marcas de maneira orgânica e profunda, com formatos experimentais e mais abertura para a inovação".

~Bom, o que dizer sobre isso não é mesmo, estão claramente deixando a gente sonhar, afinal Loading e Disney+ sendo lançados agora no final do ano, é mais que um presente sonhado por muitos, eu diria até que é exatamente o que falta para aquele adeus de vez à vida social que há anos não vinha sendo lá aquela exuberância.~

Mas afinal o que irá passar na Loading? Esta é a melhor parte, além de produção própria, o que sem dúvidas será algo que nos deixa ansioso, o canal contará com séries, Animes, Tokusatsu, E-sports, K-pop, música, filmes e mais. Acreditasse que terá um foco totalmente ligado a atualidades e competições no quesito Games e tudo mais que o público hoje em dia órfão em rede aberta procura, uma aposta deveras inteligente pois este nicho já se mostrou muito aquecido e fiel a seus desejos.

E ai animado com a novidade? Aqui estamos animadíssimos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mergulhe no Mundo Pós-Apocalíptico da Série Live-Action de Fallout: Um Guia Completo!!!!

Olá, fãs de Fallout! Preparem seus Pip-Boys e preparem-se para explorar o Wasteland como nunca antes, pois a série live-action de Fallout fi...