Translate

22 outubro, 2020

Fatos que você não sabia sobre o Esquadrão Fantasma de Star Wars!


Os Espectros, também eram chamados de equipe Fantasma (tem problemas com eles? Who you gonna call? GhostBusters!). Eles foram um grupo de rebeldes durante o Império Galáctico, faziam de tudo para diminuir o poder do Império e devolver a paz à galáxia.

O líder deles, Kanan Jarrus, um Jedi remanescente da Ordem 66, foi treinado por Depa Billaba que se sacrificou para salvá-lo quando ainda era conhecido por seu nome original: Caleb Dume, somente assumiu a identidade de Kanan após este fato. Teve Ezra como seu padawan, e se juntaram a Hera. 

Ezra Bridger conheceu Kanan após libertar diversos Wookiees escravos (só por isso ele já merecia um prêmio né? Quem escraviza Woodiees? Aquelas coisas tão fofas que mereciam trabalhar na TV Colosso *ω* ) Enfim... até então ele era um vigarista órfão que não fazia ideia do que era a força, mas foi treinado por Jarrus e se mostrou ser muito valioso como Padawan.

Hera Syndulla, uma excelente piloto e proprietária da nave cargueira modelo VCX-100, cujo nome era Fantasma. A nave também era a base para a equipe (sabe como é né, contenção de gastos, então precisa que tudo seja multiuso), ela seguia os passos de seu pai Cham Syndulla, guerreiro da resistência da raça Twi'lek.

Sabine (é a Kate Perry do rolê, ou seja, especialista em Firework), uma Mandaloriana que entende tudo de armamentos e explosivos, treinava na academia Imperial para se tornar uma Bounty Hunter junto a Onyo seu colega de estudos, porém se desiludiu com o Império e resolveu se juntar aos Rebeldes (para nossa sorte né? Já tem muito caçador de recompensa por ai), e com isso entrou para o grupo Fantasma.

Garazeb "ZEB" Orrelios, Guarda de Honra de Lasan, seu planeta foi destruído pelo Império Galáctico, então acredita ser o último de sua espécie, o que descobriu ser um equivoco quando conheceu Hondo e soube que ele estava transportando dois habitantes de seu planeta que seriam vendido como escravos. 

C1-10P conhecido como Chopper, um Droide Astromecânico que fazia a manutenção da nave Fantasma.

Como dito pelo próprio Kanan "Começamos querendo lutar contra o Império. Alguém tinha que fazer algo sobre o terror e a injustiça que estão espalhando pela galáxia.", o que teoricamente deu bem certo porque eles atraíram muita gente atrás deles, como por exemplo, o Agente Kallus do DSI (Departamento de Segurança Imperial), o Caçador Jedi Grande Inquisidor, Grande Almirante Thrawn e Darth Vader (já falei né, se quisessem mesmo acabar com o problema, deviam ter chamado os caça fantasmas).

Sem dúvidas é uma equipe que vale a pena ver em ação, caso não saibam onde, é só assistir a Star Wars Rebels.

Primeira temporada de Star Wars Rebels em DVD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mergulhe no Mundo Pós-Apocalíptico da Série Live-Action de Fallout: Um Guia Completo!!!!

Olá, fãs de Fallout! Preparem seus Pip-Boys e preparem-se para explorar o Wasteland como nunca antes, pois a série live-action de Fallout fi...